O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2018 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

22 maio 2008

O terrível espírito do curandeiro Uthui

A vida tem histórias singulares, como esta reportada com convicção pelo jornalista António Zacarias do Diário Independente (edição de amanhã, já em minha posse): "A morte, em Abril, do curandeiro Uthui, ocorrida no distrito de Funhalouro, província de Inhambane, paralisou o centro de saúde e a maternidade de Mavume, porque após a sua morte o seu corpo foi depositado naquele unidade sanitária, tendo o seu espírito se enraizado no estabelecimento hospitalar provocando terror como contam os populares. Entretanto, as autoridades reconhecem o facto e garantiram ao DI que o espírito já foi removido."

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home