13 julho 2010

Problema

3 comentários:

V. Dias disse...

Isto significa que se o Governo na honrar os seus compromissos com os chapeiros teremos mais um motim? E a jatrofa, a quanta anda este projecto?

Zicomo

Anónimo disse...

Acho que o Governo está numa posiçao muito dificil. Por um lado tem dificuldades de manter os precos como estão,por outro se os agrava... terá o povo em cima, que também já esta cansado da vida dificil.

Mas acho que o Governo vai encontrar a solucao: Aumentar o preço so da gasolina e fazer com que os usuários dos carros a gasolina paguem o preço dos chapas.

Há que lembrar que o jornal o pais tem estado a reportar que as gasolineiras também andam chateadas com o governo por causa das compensações. E ao que parece o Governo já esgotou o dinheiro para as compensaçoes.

Agora estamos todos descontentes: O Governo, as gasolineiras e os chapistas e o povo... A coisa não está bem não...

M

Chacate Joaquim disse...

Para mim as gasolineiras são uns chantagistas!... onde já se viu? no ano passado o governo adoptou a mesma medida para um determinado prazo. porém pelas circunstâncias viu-se obrigado a alargar os prazos ninguém disse Nwém! hoje por razões que a meu ver são meramente administrativas já estam em ameiaças aqui e para lá? que coisa! por mim a Petromoc deve melhor os níveis de distribuição para os próximos tempos.

Já imaginaram se a Eletricidade estivesse na mesma medida nas mãos de privados? estariamos no Xiti mesmo...