23 julho 2010

Mabote+Juma e as sedes de bairros na Beira

O Sr. Miguel Mabote (aqui e aqui) - sempre à cabeça da "oposição" - e o Sr. Marcos Juma (ultimamente em evidência nessa "oposição"), dirigentes de minúsculos partidos sem qualquer importância política, pedem através do "Notícias" que Deviz Simango respeite os tribunais e fazer entregar as 17 sedes de bairros ao Partido Frelimo. Aqui. Entretanto, recorde aqui e aqui.

3 comentários:

Reflectindo disse...

Mabote e Juma são políticos de 1/8 tigela que sabem que dizendo baboseiras do tipo mais lhes vale porque serão dados alguma megalha da Frelimo que tentarem ser coerentes que mesmo assim cairam em total descrédito.
Veja-se que até os frelimianos convictos e assumidos preferem não comentar para preservarem ainda algum crédito. Veja-se que quando a gente fala em privado com frelimistas que tentam reservar algum crédito, distanciam-se das pretensões da Frelimo da Beira e a conivência do Tribunal Provincial de Sofala.
Como é do meu costume, li ontem mesmo esta peca desse/s político/s que vai/vão ao palco com outro homem, sinal que até a/s mulher/es dele/s não quis/eram se apresentar como palhaco/s e no pior nem uma da OMM quis dancar com ele/s.

Os políticos, bons ou não, pelo menos sabem para onde cai a razão, conhecem a causa do povo e do partido e acompanham a opinião pública.

O problema de "POLÍTICOS" mocambicanos é sério. Nunca chego de perceber como é que indivíduos que se reconhecem não conseguir convencer sequer 10 pessoas para votarem neles ou a um certo partido AINDA se acham políticos?

Reflectindo disse...

Acresecentando:

Antes do duo insultar aos beirenses em particular e o povo em geral, um desses duos é quem uma vez foi condenado por violacão à lei como se pode ler neste boletim de AWEPA Líder de partido condenado;

O que custa saber que o povo está a defender a sua propriedade e que Daviz Simango não induz a ninguém para defender a causa?
Porquê imaginar-se que beirenses em particular e os mocambicanos em geral tenham uma mentalidade infantil que não saibam o que lhes pertence e querem?
Eu defendo aquele património do Estado sem sequer falar com Daviz e nem com um beirense porque não há necessidade e o ponto de convergência é a CAUSA.

V. Dias disse...

Estes dois supracitados já não são notícia.

Zicomo