10 julho 2010

Os 24 preceitos do extraordinário "Dr. Taibo Wotheque Abdulah"

Sabem os leitores assíduos deste blogue quantas dezenas de anúncios de cura-tudismo há neste blogue (sabem que este país está totalmente aberto à gestão mercantilista das crenças). Pois então, no tocante ao fabuloso e viajado doutor em epígrafe, gestor de "paises internacionales" como "Chimoio e Boane", esta é a terceira vez que surge neste blogue, graças a novidades cura-tudo concernentes às barrigas da mulher e, em particular, do "empresário de sucesso". Veja as versões anteriores do anúncio milagreiro de 2007 e 2008, respectivamente aqui e aqui. Obrigado ao TS por me ter enviado esta actualização.


2 comentários:

ricardo disse...

Safa...MBA em um mes!

So se for de cura-tudismo (Arigonismo). Mas afinal, professor, charlatanice nao e crime em Mocambique?!

Ou tera o peso juridico menor do que a liberdade de expressao?!

Isto pode dar azo a boas gargalhadas domingueiras, mas acredite, em paises como "Chimoio..." sao praticas aceites e recorrentes, incluindo as de lancamentos de raios contra as supostas vitimas.

O curioso e que uma vez emigrados para um novo pais (MAPUTO) estes magos perdem essa faculdade...

Mas o que me preocupa mesmo e que o Mocambicano regra geral e MUITO POBRE. Com paliativos destes fica ainda mais pobre!...

E isso seria o suficiente para um governo responsavel por ordem na sua casa.

ricardo disse...

Ainda ouviremos dizer por ai que a CIA descobriu outras maneiras para obter as provas que necessita para apanhar outros membros da nossa nobreza empresarial...

Virtude #22.

"Ajuda empresario fugir amercano quando controla dinhero de negocio sujo"

AMERCANO, sim senhor. Que se cuide Mr. OBAMA, que daqui do hemisferio sul, mandingas e maldicoes cruzarao V. ares ate a vigesima quinta geracao.

Isto parece-me ser marketing de alto coturno. Sendo Taibo de Nampula, adivinhem quem vem jantar?!

So Visto!