29 abril 2013

Presidente da ONP sobre Leopoldo da Costa

Em conferência de imprensa hoje na cidade de Maputo, a presidente da Organização Nacional dos Professores (ONP), Beatriz Muhoro, afirmou que a sua organização não candidatou ninguém para membro da Comissão Nacional de Eleições, portanto não candidatou o cidadão Leopoldo da Costa. A presidente disse que se está perante um crime de falsificação de identidade. Quem fez isso executou um acto de insubordinação. O cidadão Leopoldo da Costa poderia ter sido proposto por exemplo pela Ordem dos Médicos e não pela ONP. A presidente disse ainda que a sua organização nada tem de pessoal contra Leopoldo da Costa - trabalho apresentado pela estação televisiva STV no seu noticiário das 20 horas. Recorde aqui.

2 comentários:

nachingweya disse...

O pior é o porta-voz da Assembleia para a Comissão afirmar que AR não tem culpa de haver falsificadores na ONP ou, por generalização,em qualquer instituição.
Se a AR protege uma CNE fraudulenta numa atmosfera de revisão constitucional, Moçambicanas e Moçambicanos estamos 'feitos ao bife'! como sói dizer-se.
Quando as regras sob as quais concordamos viver em sociedade são assim espesinhadas pelos orgãos que as deviam sustentar isso quer dizer que as pessoas envolvidas não são integras. A sociedade civil que só olha, está igualmente doente.

nachingweya disse...

QUERO JUNTAR-ME A QUEM SE ENVERGONHA COM ISTO.QUERO PROTESTAR CONTRA ESTA INQUALIFICÁVEL INDECÊNCIA. A FAVOR DE UM FUTURO MAIS LIMPO PARA OS MEUS FILHOS E NETOS QUE ESTE DESPUDOR É UM ATENTADO A DECÊNCIA DE TODOS NÓS.