12 abril 2010

DZ


No "Diário da Zambézia" de hoje, aqui.

4 comentários:

V. Dias disse...

Nada que eu não tivesse avisado. Está aqui prova disso. Enfim, a temperatura do estômago às vezes destroe muralhas de convicções.

Jornalista que vivem "caçando" desgraças de outrens, para vender, aparecer ou ser promovido a cargos de chefia. Existe aos pontapés. O pior há quem compre os seus serviços, os seus jornais, a quem os lê. Eu? Desde que descobri que tudo isso não passa de contos de fada, mandei passear. Vi como os jornalistas promoveram Mugabe e hoje são os mesmos que lutam para o destruir, tal como quiseram fazer a Chissano, etc. Não me esqueço. E não se pode esquecer o tempo que passou, não é que tinha mesmo razão Samora Machel?

Zicomo

Anónimo disse...

de novo o xamboco do discipulo de Mugabe armado em cavalo de corridas. ate quando somos obrigados a aturar este senhor?
Sandokan

Carlos Serra disse...

Muito raramente intervenho para responder (a) ou referir anónimos. Mas faço-o neste caso: não concordo com muitas das posições de Viriato Dias, mas desde que ele não fira as regras editoriais do blogue, vou-as divulgando. Ele tem, como vc, direito a expor as suas ideias.

V. Dias disse...

Sandokan,

Se eu sou (...) de Mugabe o chamuale é de quem? Do diabo? Só por Mugabe isto é verdade, mas muitos são ambulantes como V. Não há Cristo sem cruz e eu sou pelo Mugabe que tantas veze é colocado na cruz. Seja bem-vindo ao Diário.

Abraços, Zicomo