O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

27 março 2015

Guebuza e os críticos

Enquanto foi Chefe de Estado, Armando Guebuza criticou, publica e indiferenciadamente, os seus críticos. Agora, como Presidente da Frelimo, critica membros do partido, deve ser a primeira vez que, publicamente, explicitamente, o faz. Talvez seja nesse sentido que, para definir aqueles que considera como verdadeiros membros, fez uso de uma nova expressão política: membros de cartão e coração.Entretanto, recorde neste diário uma postagem de ontem aqui.
Adenda às 08:23: oiça o que disse Jorge Rebelo, num  vídeo da estação televisiva TIM, no qual foi entrevistado depois de Pascoal Mucumbi, aqui.
Adenda 2 às 09:26: mediaFAX de hoje, primeira página [amplie a imagem abaixo clicando sobre ela com o lado esquerdo do rato].

Adenda 3 às 10:02: Ainda Jorge Rebelo: "Por exemplo agora nas sessões seguintes os convidados estão excluídos. Eu não tenho direito de participar mais. (Se fosse membro do Comité Central), claro que diria (A necessidade de passar as pastas para Nyusi). Não só porque isso é útil para democracia e para a democracia do partido, mas porque é meu dever. O meu dever não é vir aqui bater palmas. O dever do membro do Comité Central é levantar as questões que cada um considera pertinentes e que contribuem para a estabilidade no país. E estabilidade só pode existir com uma discussão aberta." [mediaFAX com data de hoje, p. 2]

1 Comments:

Blogger nachingweya said...

O que Guebuza quer é um Nyussi , treinador de equipe no banco mas sem pleno acesso ao balneário. É, a todos os títulos, batota.

27/3/15 12:36 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home