15 dezembro 2008

Assaltada 2.ª esquadra na Matola

De acordo com o "Notícias" de hoje, a 2.ª esquadra da polícia situada no bairro da Matola “B”, em Maputo, foi ontem de madrugada tomada de assalto por três indivíduos dispondo de armas de fogo que mataram um agente e feriram gravemente outro. A esquadra já tinha sofrido um assalto em 2006.

11 comentários:

Anónimo disse...

Assim vai o ministerio do regente agricola, não tiveram tempo sequer de responder ao ataque, tendo os malfeitores retornado à viatura,???????????????????????

Anónimo disse...

Prof.
"Quando UM ESTADO NÃO CONTROLA OS SEUS BANDIDOS ELES CONTROLAM ESSE ESTADO..."
Alguém disse isto há anos atrás como sempre não o levámos a sério.
E esta hein????

Anónimo disse...

E eu cidadão como fico? A maior insugarança jamais vista na historia de Moçambique pós guerra civil. Em governos serios o Ministro no minimo colocaria seu lugar a disposição.

Anónimo disse...

ja me tinha referido a nossa policia aguando da fuga do anibalzinho, afinal de que esta a espera a dupla Pacheco e Mandra pra se demitirem? Se forem serios facam o favor de por os lugares a disposicao porque de Policia ja se viu que nada entendem e poupem o PR, de o fazer

ja chega de brincarmos aos policias

Esta é a Republica das Bananas

Nelson disse...

E vao daqui a dias me dizer que o estado da nacao 'e bom. Give me a big break

Anónimo disse...

Povo sofre mesmo, salário que polícia recebe não vale uma bala no juízo, os criminosos conhecem as fragilidades da nossa polícia.

Enquanto isso assistimos impávidos a vergonha da nossa polícia na rua mandando parar qualquer carro que traga branco dentro, uma vez alegaram que os agrafos que unem o livrete ao título de propriedade do carro de minha esposa não eram os usados pelos serviços de viação, quem quer assistir o show da vergonha que vá a Av da Marginal proximo ao Marítimo, ou no Controle de Marracuene aí a rede é mais fina nenhum peixe passa, qualquer chapista que para mete uma nota nos documentos, é uma espécie de portagem
Parece-me que há grandes manobras dentro da FREL para contrariar o discurso sobre o estado da nação.
É incrível como não há acção. a apatia dentro do MINT é total ninguém dá um passo p frente até faz lembrar quando Moçambique bateu os Camarões por 3-0 em pleno estádio da Machava, não se ouvia um único adepto a puxar pela selecção
acho que as coisas vêm desse tempo, aquela vacina no braço moeu-nos o cérebro.

´Já agora confesso que nunca soube para que era a bendita vacina!...

Anónimo disse...

PROF.
Tenho pena dos nossos irmãos que veem da terra do rand.
sao mandados parar em varias portagens (para pagar os tios policis), alguns para locais distantes chegam ao destino sem nada para dar a familia pois tiveram que pagar saguate aos policias.
Quem acaba com estas brincadeiras?(parafraseando o pai da democracia).
PS.Aqui vai os locai onde a policia tem hábito de mandar parar os Carros que tenham matricula estrangeira:
MATOLA RIO;
Subida próximo a paragem João Mateus;
Marracuene;
...
Chega de humilhar o proximo!!!!!!!!

Anónimo disse...

Caros comentadores.
A Renamo tem mais uma GLORIA - A Dra Isabel Ripua acaba de se entregar a Dkhakama.

Visitem:

http://mariaivonesoares.blogspot.com

A Frelimo talvez sabia desta senhora

CMatusse

Anónimo disse...

Ontem dia 14 de Dezembro de 2008, por causa das dificuldades do fiaco dos resultados de exames na Inglaterra, o Chefe, qualquer coisa com Director Nacional dos exames demitiu-se. No nosso pais estao ai a justificarem-se sobre os resultados dos exames e panico de alunos da 12a Classe. E uma situacao similar. Gente seria demite-se e da espaco. Gente mediocre nao se demite. Nao esperemos Pacheco e Mandra a demitirem-se. A Frelimo precisa estar fora do poder para re-aprender a governar.

Anónimo disse...

Ainda dizem aos cidadãos que em caso de suspeita de estarem a ser seguidos na via publica, deverão dirigir-se ao posto policial mais proximo... eu é! Que Deus nao acuda!

Reflectindo disse...

Esses ataques aqui e ali devem ser explicados. E está a chegar a hora se assumir-se a responsabilidade.

Caro CMutisse, não vi o conteúdo do post da Ivone para me permitir comentário sobre o assunto. Posso vir a ser crítico, mas provavelmente não como estás a ver a coisa. Contudo, eu gostaria de saber o que achas que a Frelimo sabia? E, quais são os sinais de apercepcao da Frelimo?

Caro Ndichitenji, como achas que a Frelimo pode ir de férias? Apenas convido-o a reflectir(mos)