23 outubro 2013

Santungira e pedido aos jornalistas

Às jornalistas Marana Borges (site brasileiro Opera Mundi), Kathleen Gomes (jornal Público de Portugal), Paula Borges (RDP África de Portugal), fora jornalistas cujos nomes ignoro da Alemanha, da África do Sul e de França que têm procurado contactar-me tentando conhecer a minha opinião sobre a situação política em Moçambique: preciso ainda consolidar algumas ideias em relação ao que se passou, por exemplo, em Santungira, tal como respondi há momentos à Marana no mural de recados situado no lado direito deste diário. Sugiro sigam a minha série intitulada "Cenários pós-Santungira", a pouco e pouco aí procurarei cobrir as zonas de penumbra que ainda existem em mim. Obrigado pela vossa compreensão e perdoem a minha ignorância.

2 comentários:

Salvador Langa disse...

Um membro da Renamo afirmou há momentos na televisão que o seu partido volta à mesa de conversações com o governo na próxima segunda feira.

nachingweya disse...

Vao as negociacoes sem Presidente? Ou ja vai ganhando forma a Renamo Remoçada. Quem estara na corrida para a presidir a Renamo Urbana?
PS: Nas familias quando alguem desaparece ou e raptado nasce expontaneo uma corrente de solidariedade. Ora aqui os meninos com o papa em parte incerta vao lanchar para o CJC...
(O diamantino era capaz de os caracterizar)