Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
3 comentários:
O Prof. estou à espera que coloque também um video de Wazimbo, de Alberto Mutxeca, de Pedro Ben, de Mussa Rodriguês, enfim, como se diz lá para as bandas de Tete "de derreter os corações, ou seja, 'mwaza n'sassa' - (que me corrijam).
Zicomo
Por favor,
Avaliem-la, em que medida este spot 'e mocambicano ?
Em que medida ele dignifica o nosso Povo, Cultura, Natureza e Historia ?
Foram US$ 3.000.000 que foram deitados neste disparate.
a unica coisa certa 'e o slogan que descreve exactamente a estupidez do contaste duma terra onde o Humano tem menos direitos que os animais.
Palhacada.
Hoje estás inspirado Karim...
Atenção: é nos detalhes que o diabo mora! Ouvi isso do meu professor de arte que dizia o seguinte: numa obra de arte tudo tem uma explicação.
Tudo.
Faço vista grossa a recomendação do meu professor e atrelo-me a tua análise.
Zicomo
Enviar um comentário