27 agosto 2010

KikiLeaks e CIA

O portal WikiLeaks (já referido neste diário, aqui) colocou à disposição dos internautas um documento supostamente produzido pela CIA no qual esta agência norte-americana de inteligência aventa a possibilidade de os Americanos serem considerados como exportadores de terrorismo. AquiFree Translation

3 comentários:

V. Dias disse...

Parece que o Apocalipse é hoje!!!

O diário de um sociólogo de hoje está a trazer informações que foram duramente discutidas aqui, entretanto, na altura vaiado pelos meus pares. "Quem és tu que dizes mal dos "indomáveis?"; "isto não pode ser, os americanos? nem pensar."

Pois é aqui está uma suspeita da CIA, vindo da própria CIA, para deitar em terra algumas teses mal elaboradas que defendem cegamente a inocência dos "indomáveis" no terrorismo, teses essas que eu respeito, aliás!

Este mundo é pequeno. Nada acontece sem uma mão estranha. Com um só clique no telemóvel temos assistido o Israel a detonar bombas a residências de líderes palestinianos, zás, tudo com precisão.

Em menos de 1 meses os EUA acabaram com Saddam, zás, sem piar. E acham que teriam dificuldades em encontrar um simples Bin Ladean??? Não. Há gato aí sim Samora!!!

Zicomo

ricardo disse...

Paranoia total...

Abdul Karim disse...

Foste tu, Ricardo,

Tu 'e que es o correspondente dos Servicos Secretos do Povo, infiltrado na CIA,

Andaste a fazer "hack" todos computadores ai, e agora comentas aqui, na boa,

"Paranoia total..."

Fizeste Bem, temos dedurar eles, queixar, divulgar documentos secretos dos malandros.