31 agosto 2010

Pedido aos leitores do "Bricolando"

Os proprietários da plataforma "ning" decidiram acabar com a versão livre que ofereciam. No que me concerne, autor do "Bricolando o social e análise", fui informado de que essa página seria apagada a partir de 6 de Setembro caso não criasse uma outra mensalmente paga em dólares. Não poderei pagar o que se deve pagar. E como já nem me autorizam que poste na página, só me resta pedir aos leitores que tentem escrever algo lá no sentido de que o "Bricolando" chegou ao fim, mas não por minha culpa. Lamento e peço desculpa, verei se existe uma plataforma do mesmo tipo.
Adenda às 10:28: através de uma outra conta, entrei no ning, mas isso de nada serve. A conta será apagada no dia 6 do próximo mês.

1 comentário:

V. Dias disse...

É mesmo uma situação triste.

Reencontrei amigos e colegas neste espaço "Bricolando o Social e análise" e ouvir que o espaço chega ao fim, por culpa dos proprietários da plataforma, é uma notícia que me deixa profundamente triste.

Não é a primeira vez que coisas boas é calada, mas cá estamos para lhe dar muita força e alimentar, com escritos, no futuro espaço a criar. Pode contar comigo.

Inventámos a vuvuzela para dizer: ninguém nos pode parar!!! Pois ninguém, serras se preciso for, serão escaladas para dizermos alto e em bom som: cá estamos!

Zicomo