05 agosto 2010

No "Maka" de Rafael Marques

5 comentários:

V.Dias disse...

Nem me admira.

O que me admira é o facto daquele pais ser o exemplo para alguns indomaveis senao todos.

O que é que o petroleo nao faz?

Zicomo

Abdul Karim disse...

Viriato,

Aqui em casa , primeiro.

Quer logo meter a equipe no Campeonato Africano.

Espera seleccao estar pronta, tem ainda alguns mambas aqui.

'E pra eu ficar a marcar essas cobrinhas ?

O tiger tambem sabe, sabe bem como o Karim joga a marcar, e sabe bem tambem como ataca.

Jogou comigo uma vez, no primeiro de maio.

Nao estou com muita vontade de me chatiar.

Anónimo disse...

Essa política de tolerância zero contra a corrupção, aplica-se exactamente a quem?
Quem vai aderir a ela?
Ponho as minhas dúvidas que o plano se concretize ou que gere frutos positivos.
Maria Helena

Abdul Karim disse...

Tem que ajustar a laser,

Zero colateral damege is required from Africom High Commanders.

Best Wishes.

Fijamo disse...

Socorro,

Alguem me pode ajudar a baixar este artigo em PORTUGUÊS?,

Abracos (...)