Chove na província da Zambézia desde quinta-feira. As duas fotos em epígrafe foram tiradas esta manhã em Quelimane e enviadas pelo António Zefanias, a quem muito agradeço. Podeis ver como está a Avenida Eduardo Mondlane (da EDM até à Sagrada Família), concretamente na zona da Ex-Agricom.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
4 comentários:
E a seguir surtos de malária e sabe-se lá o que mais!
E ajudas de "paises amigos", enquanto se o dilema dos partidos da oposicao no pais vai sendo acontecimento normal...
Nao e Linnete?!
Sem mais comentários pelo que as fotografias demontram!
Ricardo!
Faça essa pergunta ao Partido Frelimo!
ou aconselhe ao Partido frelimo a realizar mais um congresso na cidade de Queliamne assim, teremos UMA vez mais a recuperaçao da cidade.
´
Olha Ricardo! nem tenho coragem de levar os meus filhos a visitar a minha cidade sabes!
Sobre a ajuda dos Páises amigos; eles fiéis ao nosso País desde 1975, saberão direccionar as ajudas muito melhor hoje, do que no passado, muito antes da existencia dos partidos da oposição.
Não vás por aí Ricardinho!
O Pio Matos, tem que ter criatividade que o Presidente do Munícipio da Beira teve.
Antes de andarmos de mão estendida, enviar o Pio Matos a cidade da Beira para se aconselhar com o Presidente Daviz de como ele retirou a cidade da Beira do que era!
Deixe-la os páises amigos, usemos os nossos recursos as nossas fantasias e a nossa "engenhoca" em primeiro lugar.
Enviar um comentário