O "Notícias" entrevistou o presidente do Partido para a Paz, Democracia e Desenvolvimento, Raul Domingos. Sugiro a leitura aqui.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
5 comentários:
MORDEU MAIS DO QUE CONSEGUIU MASTIGAR. ESTÁ AI O RESULTADO. E EU JÁ O TINHA AVISADO, ATRAVÉS DO MEU SAUDOSO AMIGO DR. ALONI, QUE A AJUDA DO OCIDENTE PARA UM TERRENO FRÁGIL COMO O NOSSO, É BEBER ÁGUA SALGADA. AI ESTÁ....
Zicomo
Importa se de por em miudos a sua linguagem a ver se a gente o entende?
SNG
Gostei bastante da maneira como Raúl Domingos expressou. Reconheceu as suas próprias falhas e aos do partido. Mas também disse o quais são os entraves do nosso processo democrático.
Tambem achei ele muito realista.
Caro Viriato
Não entendi essa de ajuda do Ocidente se realacionando com o PDD e Raúl Domingos. Será pensar-se que o PDD e Raúl Domingos são produtos do Ocidente?
Abraco
Enviar um comentário