Avenida Marginal, Costa do Sol, cidade de Maputo, erosão ampliando-se, risco de a casuarina tombar sobre alguém ou sobre uma viatura. Mas há outras casuarinas provocando o mesmo risco. Clique com o lado esquerdo do rato sobre a imagem caso queira ampliá-la.
4 comentários:
E o Ministério do Ambiente?
A edilidade? Nao poderiam fazer um jejum das viagens, ajudas de custo, abdicar de seminários, presidência aberta (em todos os níveis), para reabilitar a marginal de Maputo e outras pelo país fora?
Changara (na província de Tete) corre sérios riscos de perder uma parte da sua extensão de terra devido à erosão. Ninguém faz nada. Os administradores que para lá são enviados mais do que bons gestores são políticos preocupados com a agenda partidária.
É engraçado que essas viagens que os nossos dirigentes fazem ao estrangeiro não tragam soluções para acabar com alguns (não se exige muito) de vários problemas como é o caso da EROSÃO que de natural já passa à MENTAL.
Zicomo
Lembro-me que, a uns anos atras, um conhecido director de uma empresa encontrou a morte quando ao volante do seu bolide fazia a tradicional "voltinha dos tristes" naquela marginal e uma casuariana se abateu repentinamente sobre ela. Isso foi mais ou menos proximo do local onde esta foto foi batida...
Mas claro, hoje ja ninguem se lembra mais disso.
E assim, o povo!
Entao 'e para fazer o que ?
Mandar o Indico nao subir no terreno ?
Na Zambezia,na cidade de Quelimane na Zona da Madal, Macuze e Sopinho, entre outros lugares estratégicos da nossa cidade.
Dá dó e piedade.
Quem te viu Madal e quem te vê hoje!
Falta de interesse em cuidar dos assuntos ambientais!
Enviar um comentário