Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Parece-me que o seu Manifesto anda sumudo das bancas.
Desde semana passada que pretendo compra-lo mas n existe nas livrarias da LU.
Parabéns!
Lamento não ter acesso aos mesmos.
Dórica
Refiro-me ao livro: Ciencias, cientistas e investigaçao...manifesto para o reencantamento social.Desculpe-me estou a citar de memoria o tao longo titulo.
Anda sumido do mercado, este livro.
Deve se re-imprimir.
Abraços
O livro está esgotado e já pedi a re-impressão...
Bonita capa.
A capa é linda!
Almandeando as palavras. Noa conheço a palavra "almandeando". fui ver ao dicionario e tambem nao està, pelo menos no meu. Sera que foi o professor que a inventou, e quer isto dizer dar alma às palavras? Se interprtei bem a capa e o titulo formam um casal perfeito. Se nao, esclareça-me, por favor. Entretanto é lindissima a cobertura.
Bem Haja
Iolanda Aguiar
Vem de almadia...Veja os meus blogues "literarios"...
okay, obrigado. Almadia, esta é uma palavra de origem arabe,nao? Mas bem de toda a maneira a cobertura é lindissima e agora compreendo poque a canoa la esta
Iolanda Aguiar
Enviar um comentário