18 dezembro 2013

O analista João Conhecedor

-Senhores telespectadores, o nosso tema hoje tem a ver com a importância social das alforrecas desconhecidas, um tema que começa a mexer com os cidadãos e portanto com o país. E para sabermos algo sobre tão candente tema, temos connosco aqui no estúdio o conhecido analista, João Conhecedor. Senhor João Conhecedor, o que acha da problemática das alforrecas desconhecidas?
-(pigarreio) Boa noite, senhores telespectadores. Muito obrigado pelo honroso convite que me foi feito! Bem, como sabe, as alforrecas desconhecidas são um problema nacional. Por natureza são desconhecidas, isso está provado (pigarreio). É fundamental que ganhemos consciência da sua importância porque inevitavelmente a problemática já é preocupante. Devemos formar parcerias inteligentes para atacar a problemática rapidamente e assim contribuirmos decisivamente para a luta contra a problemática da pobreza absoluta e da pandemia do século, o HIV/SIDA (novo pigarreio)

2 comentários:

nachingweya disse...

É como vir a público dizer que as investigações do acidente aéreo descartam falhas mecanicas no aparelho sem apontar nem os fundamentos da afirmação nem as hipoteses mais prováveis da queda.
Não vencer a aceleração da gravidade da terra é uma falha mecanica de qualquer objecto voador; pode valer investigar as causas dessa falha.

PS: Eles falam tudo e não dizem nada

ricardo disse...

Muitos doutores da mula ruca, como se dizia no tempo do meu pai...