10 agosto 2010

Polícias assassinados

Na sexta-feira foi assassinado um agente da Polícia de Investigação Criminal. Ontem, foram assassinados dois polícias de giro. Aqui e aqui. Este ano terão já sido mortos dez polícias, confira aqui. Recorde, neste diário, a onda de assassinatos de polícias em 2006 e 2007, aqui e aqui.

4 comentários:

V. Dias disse...

Nao passa três dias que eu e outros usuários deste diário ("anti-patriotas") alertávamos sobre as consequências do elevado nível de vida no país. O aviso à navegação foi dado entretanto ignorado.

Zicomo

Abdul Karim disse...

Viriato,

Chama aquele nosso criminalista Frangoulis.

Ou fala com Capitao, pra recomendar alguem.

Eu selecionava o Frangoulis, eu gosto dele. animva quando falava na AR.

Anónimo disse...

Isto nao tem a ver com a carestia de vida. tem a ver com o descontrole a que a cidade chegou. Eu pessoalmente acho que estes bandidos que fazem estas coisas sao pessoas bem treinadas, conhecedoras da situação tanto na policia como noutras instancias e protegidas por algumas cliques. Se nao nao o fariam. Se eu fizesse me metesse neste tipo de crimes a policia certamente me encontra a estes bandidos porque tem gente que os acoberta. Que os protege. So isto. E estes bandidos nao sao pobres nao, pelo contrario. Sao gente de alguma elite. Como sabem manejar tao bem armas? Onde treinaram?
A mesma pergunta vai para os nossos policias. Porque nao os treinam bem?

Anónimo disse...

os policiais são bem treinados , o que acontece é o seguente. a policia só é treinada só quando sai pra trabalhar nas esquadras ai esta o problema porque o que aprendeu é muito diferente com o que passa, não tem comida , não tem transporte , não tem rádios,tem que trabalhar 24 horas, 24 horas,não há reciclagem, e a verdade é esta o policia quando chega para trabalhar antes de arranjar dinheiro para comer não trabalha.tem que desenrascar para almoçar e jantar, como um policia vai estar em forma com o magro salário, porque a FIR recebe mais e tem direito a alimentação do que cinzentinho?