Por decreto, o presidente da República, Armando Guebuza, fixou a data de 28 de Outubro para a realização das eleições legislativas, presidenciais e provinciais. Enquanto isso, o presidente da Renamo, Afonso Dhlakama, não se fez presente no Conselho de Estado hoje realizado, por razões ainda não conhecidas (Rádio Moçambique, noticiário das 19:30).
Adenda a 21/04/09, às 11:20: de acordo com a TVM, o Conselho de Estado durou 15 minutos. Confira aqui.
6 comentários:
Prof.
o maior Democrata deste país não conhece a Democracia.
Ps. Tem graça o dono da Democracia sempre que é convocado pelo presidente da reública não comparece porque será?(Tem graça os outros membros eleitos pela Renamo lá estiveram), será falta de sintonia com o leader????
O Conselho de Estado só esteve reunida por 12 minutos. E esta hein???
15 minutos, segundo a TVM.
15minutos???????????????? E mesmo tempo para correr eihn?
Se o estado da nação é bom... porque se preocupar em reunir? Há que decidir e ponto final... Pena que assim seja!
Positivamente, encaro como um alto poder de síntese!
Aos orgaos de comunicacao social,comunidade intelectual,e figuras ditas influentes,parem e pensem nas condicoes lastimaveis de trabalho dos STAEs distritas e de cidades bem como de subsidios desatualizados ha mais de 2 anos,ao nivel do governo ha aumentos mas que nao abrangem aos orgaos a este nivel,porque???Como fazer eleicoes serenas,justas,limpas e profissionais???ESTAMOS DESESPERADOS COM UM SUBSIDIO DE 5720 MTS A MAIS DE 2 ANOS E SEM REAJUSTES.Que haja um debate serio e justo.Nos e que estamos no terreno.o trabalho e por nos realizado e somos mal pagos e valorizados.SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Enviar um comentário