03 abril 2009

Deviz torna amigos dois inimigos

É verdadeiramente impressionante, em meu entender, o que se está a passar no município da Beira faz muito tempo já, com Frelimo e Renamo coligadas no combate a Deviz Simango - na imagem -, um combate sem mercê, de todos os tipos, por todos os lados, com todas as armas. O vencedor pela segunda vez das eleições autárquicas da Beira e presidente de um novo partido político (MDM), o eng. Deviz Simango, incomoda verdadeiramente, politicamente. Confrontados com um novo inimigo, dois antigos inimigos políticos podem tornar-se amigos e coligarem-se. É o que sucedeu e sucede no Chiveve.

5 comentários:

Reflectindo disse...

Creio que Daviz e o beirenses estão preparados para enfrentar a Frenamo

Anónimo disse...

Concordo com o refletindo.
Davis é suficiente maduro hoje para enfrentar a FRENAMO.
Aí a frelimo peca e contradiz-se, pois na tomada de posse um frel afirmou que iria por os interesses dos Beirenses acima de tudo.
E é assim que deveria ser.Mas pelo que se ve nesta uniao,(FRENAMO) sao ciumes de dores de cotovelo.
Com dores de cotovelo e ciumes, nao se constroi uma boa politica de gestao autarquica...
Pensador

umBhalane disse...

"Os inimigos dos meus inimigos, meus amigos são."

É velha essa situação.

Anónimo disse...

Eu acho que a Frenamo nao impedir a governação do joven presidente do Municipio da Beira. os ciumes vao terminar e os ambos partidos vao se conformar.

Anónimo disse...

Eu acho que a Frenamo nao impedir a governação do joven presidente do Municipio da Beira. os ciumes vao terminar e os ambos partidos vao se conformar.