13 novembro 2016

Ainda sobre o "Nosso Banco"

De um texto da "Agência de Informação de Moçambique": "[...] dúvidas surgem em relação à decisão do INSS de investir o dinheiro destinado a pagar pensões e outros benefícios aos trabalhadores moçambicanos em um pequeno banco que nunca teve qualquer perspectiva de se tornar em um actor sério no sistema financeiro do país." Aqui. Recorde neste diário aqui.

2 comentários:

Sir Baba Sharubu disse...

De um texto da "Agência de Informação de Moçambique": "[...] dúvidas surgem em relação à decisão do INSS de investir o dinheiro destinado a pagar pensões e outros benefícios aos trabalhadores moçambicanos em um pequeno banco que nunca teve qualquer perspectiva de se tornar em um actor sério no sistema financeiro do país."

E quem são os responsaveis pela decisão do INSS ?

Ninguém vai dentro ?

Manuel Lobo disse...

Não entendo nada destas coisas. Mas pelo que li, neste blog, há um partido politico que é accionista deste Banco. A pergunta é: Será que entidades do Estado se podem associar a um ou mais partidos políticos em negócios? Não haveria possibilidade de situações em que entram em conflito de interesses? Não será esta uma questão ética que deveria ser analisada antes da realização dos negócios?