"Eu mesmo tenho frequentemente lembrado que, se existe uma verdade, é que a verdade é um lugar de lutas." (Pierre Bourdieu)
Avanço na série propondo-vos o seguinte sumário:
1. Introdução
2. Qualidade e ensino: o problema das definições
3. Representações tradicionais sobre ensino e sobre qualidade do ensino
4. O enquadramento das representações pelo passado sobrevalorizado
5. Factores mais correntemente invocados para explicar a má qualidade do ensino
6. Factores marginalizados
7. Conclusões
Crédito da imagem aqui.
Avanço na série propondo-vos o seguinte sumário:
1. Introdução
2. Qualidade e ensino: o problema das definições
3. Representações tradicionais sobre ensino e sobre qualidade do ensino
4. O enquadramento das representações pelo passado sobrevalorizado
5. Factores mais correntemente invocados para explicar a má qualidade do ensino
6. Factores marginalizados
7. Conclusões
Crédito da imagem aqui.
(continua)
4 comentários:
Um sumário para trazer água à boca.
Desculpem mas começo logo a rir quando vejo aquele 'qualidade do encino'...
Ensino de classe, ensino público degradado, ensino privado aos montes...Vai abordar isso Professor?
Eu estou atento.
Tenho 28 anos de experiencia de ensino. Deixe-me participar. O senhor professor nao gosta da minha contribuicao. E uma pena.
Enviar um comentário