09 junho 2007

Modi ki nhôs s´ta!

Modi ki nhôs s´ta! Bom dia pa nhôs tudu!
Olá, bom dia a todos.
Aqui estou na cidade da Praia, Cabo Verde, Hotel Oásis.
Acredito que foram os deuses quem criou este belo espaço, neste belo dia, neste cidade linda que os cabo-verdeanos arrancaram aos vulcões e à pedra.
Vejam lá que até o dinheiro aqui tem poesia. Nas notas de 2000 escudos, por exemplo, está este belo poema de Eugénio Tavares:
Se é pam vivê na es mal
De ca tem
Quem que q' rem,
Ma´n q´re morrê sem luz
Na nha cruz
De dâ nha bida
Na martirio de amor!
Enfim, aqui estou eu na martirio de saudade de vós.

5 comentários:

Anónimo disse...

Querido Carlos, obrigada por dar notícias!
Estou feliz por saber que está tudo correndo bem.
Que bom que esta curtindo a beleza deste lugar, Deus fez coisas maravilhosas não é mesmo?
Estou sentindo sua falta.
Sua amiga de Goiânia-Goiás-Brasil
Com carinho!
Abraços carinhosos!!!

Egidio Vaz disse...

Abraços e bom trabalho. Que a sua permanência seja motivo para, de regresso, postar muitas notícias de lá.
A mim interessa-me saber o grau de liberdade de imprensa, política e democracia interna.

Anónimo disse...

Alo prof!

Espero que desfrute desse lindo e encantador lugar...terra da morna, da coladeira e da boa cachupa. However, don't forget to come back as soon as possible. It is quite difficult to live without your blog, we deserve it!

Kind Regards!!!

Antonio Aljofre

Isabel Victor disse...

Oh que maravilha ! nunca mais aqui tinha vindo porque pensei que ...
ausente se tinha BlogDesligado, mas fiquei contente com as notícias. Também espero ir proximamente para Cabo verde (Mindelo)

Viva !
Bom Trabalho e/ou boas férias ! Na ultima vez que estive em Cabo Verde só encontrei Benfiquistas ! Como eu sou do Sporting foi difícil, mas tudo o resto superou esta afronta. Porquê tantos adeptos do Benfica em Cabo Verde ? Sabe-me dizer caro Sociólogo !?

Um imenso BlogAbraço (Índico)

Carlos Serra disse...

Olá, Amigos. Ah não!!!! Coisa de Benfica não se pensa, sente-se! Até breve!!!! Vamos a ver se consigo deixar algo aqui em Paris.