O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

22 abril 2016

Renamo ataca, mata e fere

Segundo o portal da "Rádio Moçambique", homens armados da Renamo atacaram na quinta-feira de manhã a viatura do chefe do posto administrativo de Canda, distrito de Gorongosa, em Sofala, tendo morto um bebé. Aqui. Segundo a "Lusa", ficaram feridos a mãe do bebé e o chefe do posto, aqui.

2 Comments:

Blogger nachingweya said...

Ruandanizaçao.exc

22/4/16 10:09 da tarde  
Blogger Sir Baba Sharubu said...

O pai Afonso gosta de estar presente nas primeiras dos jornais MOZ, sempre.

Se os jornais o boicotam, o pai Afonso mata bébés para poder ver de novo a sua fotografia nas primeiras paginas e ouvir as noticias nas radios e TVs MOZ.

Como mediocre lider do principal partido de oposiçao em MOZ, o pai Afonso nao merece espaço para artigo de jornal, com ou sem fotografia.

23/4/16 2:47 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home