02 dezembro 2011

Consumidores machos, cervejas pretas fêmeas (17)

O antepenúltimo número da série, de acordo com o sumário proposto aqui.
8. As artérias da Laurentina preta. O anúncio da Laurentina em epígrafe, publicado (mas depois retirado sob pressão de movimentos feministas) há tempos na nossa imprensa, mostrou de forma clara o corpo ondulante-vertigem de uma mulher reforçado por duas poderosas unidades significantes do discurso de marketing: preta e sexy. Poderosas por quê?
Prossigo mais tarde.
(continua)

4 comentários:

Salvador Langa disse...

A "preta sexy". Não é?

TaCuba disse...

Pois é pois é...

Xiluva/SARA disse...

Ponham homem a fazer reclame para homens e deixem as mulheres em paz!!!!

Anónimo disse...

Mas afinal qual é o problema? Os opostos se atraem. Quando ha publicidades para mulheres muitas vezes aparencem homens fortes e bonitos ao estilo Ronaldo, nus até ao dorso para que as vendas aumentem. Quando as publicidades sao para homens o contrario também é verdadeiro. Se nao vejam as publicidades de carros de cervejas e outras coisas do género que são mais "masculinas" que outras... Afinal o homem e a mulher se complementam e nao o contrario como querem as feministas e os machistas... Somos um para o outro!