01 novembro 2010

Dilma Rousseff: presidente do Brasil

7 comentários:

Ismael Mussa disse...

Parabens Dilma! Parabens mulher brasileira! Imagino a festa na PUC e no Brasil todo!

Tomás Queface disse...

E sua primeira prioridade é erradicar a pobreza, isto num país com mais de 200 milhões de pessoas. Será que ela consegue em tão curto tempo, ou isto não passa de mais um discurso político?

Issufo disse...

Esta de parabéns a Dilma. Estao de parabéns os brasileiros. Recordo que num comentário anterior, aquando da primeira volta, disse que duas homônimas das minhas filhas (a Dilma e a Marina) estavam a concorrer para a Presidência do Brasil. Infelizmente, e porque nao podem ser duas Presidentes, so a Dilma venceu. Esta de parabéns (e a minha filha também por ter uma Presidente homônima).

Anónimo disse...

Vencendo todos os preconceitos, a começar pelo de gênero, e uma onda articulada de calúnias e difamaçaõ, Dilma Rousseff chega à presidência num país historicamente conduzido por homens e fardas. No passado, a imperatriz Leopoldina e a princesa Isabel conduziram o país em alguns momentos. Dilma é a primeira na era republicana. Sorte e sucesso a ela !!

Paulo;Brasil

V. Dias disse...

Esses ventos de mudança deviam chegar também ao nosso país.

Estamos cansados, pelo menos eu, de ser governado por 'Tiriricas'.


Zicomo

Tomas Queface disse...

Vote no Tirririca porque pior do que esta, não fica. - Tirririca

Su. disse...

“As mulheres em Africa são historicamente, visivelmente e fisicamente melhores gestoras que os homens: elas tratam da casa, multiplicam as migalhas, educam, fazem machamba, reinventam um mísero salário, trabalham, somam os filhos enquanto os carregam na barriga, nas costas, no braço, na mão enquanto a outra leva o carvão e na cabeça o balde de agua... e lá vão eles á sua frente, patrões gordos porque a caça acabou e não lhes resta nada a fazer a não ser esticar a cabeça, mas bebem, bebem o que tem e o que não tem, o que é dos outros, dos filhos, dos seus filhos, dos filhos dos outros, bebem e bebem e bebem e lá pelo meio fornicam com o primeiro e o segundo e o terceiro rabo de saia que lhes aparece.
Mulheres, enquanto nesta terra não resolverem virar a mesa e começar a comandar o que naturalmente vos pertence, o egoísmo vai prevalecer.
Se lá em casa quem olha pelos filhos são vocês, porque na casa do outro deverá ser o contrário?
De resto, claro que falo em termos gerais, porque conheço grandes homens e mulheres que não valem nada, mas no geral, no geral caríssimos, na grande esmagadora maioria é assim e salve-se e acorde quem disser o contrário.
Parabéns Dilma, parabéns Brasil, que os deuses todos vos iluminem porque a luta continua.”

Autor anónimo