Esteja atento ao material do semanário que irá entrar pouco a pouco neste diário. Se quiser ampliar a imagem, clique sobre ela com o lado esquerdo do rato.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
7 comentários:
O SAVANA tem razão.
Tal é o preço da teimosia.
E não ha quem não esteja do lado do povo.
Desde Cabo-Verde, Zâmbia, Timor, São Tomé e Princípe, Malawi e Zimbabwe recebo mensagens de condolência pelas vítimas da nossa polícia, mas apoiam à greve.
Zicomo
"...todas mortes confirmadas por balas verdadeiras..."
espero que alguém seja responsabilizado por estas mortes todas...
Greve?????????????????
Quem é o patrão dos exércitos de DESempregados, meliantes, malfeitores, e muitos outros epítetos de que são apodados.
Tumultos, levantamentos populares, rebelião,...TUDO, MENOS greves.
É como a estória da guerra civil que não foi!!!!
Na segunda legislatura multipartidaria, (ainda no Clube Militar)...após as manifestacoes no Norte de Mozambique, organizadas pela Renamo,foi decidido de seria proibido o uso de balas verdadeiras nas manifestacoes!
Onde está o cumprimento?
quem se responsabiliza pelo nao cumprimento e pelas perdas de vida?
A bancada da frelimo aprovou esta lei em consenso com a Renamo.
Tudo que seja contra a frelimo, ou atentado ao poder da frelimo, tem que ser morto?
Por que se aprova projectos de lei desta natureza entao?
Estes senhores Zicomo e Karin estão em todos os blogues! Não há nenhuma postagem que não comentem. Isto em tudo o que é blogue em português. Ele há gente com tempo.
Obrigado Anonimo,
Considero o seu comentario, um incentivo ao Nosso empenho e dedicacao. nao 'e emprego, mas 'e full-time sem remuneracao, e feito de coracao.
Enviar um comentário