02 junho 2012

Poder de persuasão dos SMS (2)

Segundo número desta nova série, baseada neste tema aqui. Permito-me sugerir-vos o seguinte sumário:
1. Conteúdo do sms do dia 31/05/2012; 2. Análise de conteúdo; 3. Efeito retroactivo; 4. Produção de expectativa e medo; 5. Dois tipos multiplicadores de aceitação do conteúdo do sms; 6. Gestão sensorial do rumor e do risco
Imagem reproduzida daqui.
(continua)

3 comentários:

nachingweya disse...

É interessante como na ausência de uma protecção institucional, a solidariedade entre as potenciais vítimas as torna veículos e patrocinadoras da ameaça, conferindo-lhe substância e abortando quaisquer possibilidade de rastreio. Aparentemente, ontem, só faltou a ignição.(Sei que me dirão que foram as acções preventivas que desencorajaram, bla, bla)

ricardo disse...

Chomsky...Chomsky...

Salvador Langa disse...

Sumário que promete.