Segundo o Afrol News, registaram-se hoje confrontos entre cerca de 10 mil manifestantes e a polícia fortemente armada no reino da Suazilândia - vizinho de Moçambique -, com bloqueios nas estradas de Manzini. Aqui. Recorde neste diário uma postagem de ontem, aqui.
Adenda às 21: 35: saiba um pouco do aumento salarial do rei Mswati III, havido como tendo um Rolls Royce, 13 palácios e 14 mulheres, aqui. Para traduzir, aqui.
Adenda às 21: 35: saiba um pouco do aumento salarial do rei Mswati III, havido como tendo um Rolls Royce, 13 palácios e 14 mulheres, aqui. Para traduzir, aqui.
Adenda 3 às 21:51: ainda sobre as manifestações hoje na Suazilândia, confira o IndepthAfrica, aqui.
3 comentários:
Viriato,
Bem, acho que uma hipotese a considerar, para evitar o "contagio" das revoltas, ja nao so la nas "arabias" mas tambem no "rei vizinho", seria o "nosso iluminado", propor alguns "seus subditos", a possibelidade de seguirem o exemplo do "renunciado",
Isso eventualmente dava uma "lufadinha de ar", era capaz de funcionar mais do que o "banho do doc yassini"
Depois o "lider espritual" tambem anda mal, o "Big Brother" ja disse nao vai meter la tropas, mas nao prometeu nada de nao meter os F17, entao a coisa esta entrar numa fase diferente,
Tambem os "Porreiros" andam activos ultimamente, autorizaram baterem ao "lider esperitual" e mandaram um tal de "amoroso" com "mensagem romantica" para o "nosso iluminado" a cancelar um "jantar de amor" entre os "porreiros" e a "darling feiosa"
A vida esta andar, nao tenho passaportes ainda,
Mas, devagar, as coisas parecem a estar a caminhar,
Nao 'e ?
Prof.
Bob Marley dizia:
It takes a revolution, to make a solution.
Alguns povos vao descobrindo essa sábia frase.
E não é um Rolls-Royce qualquer...é um Phantom - um afrodisíaco (http://veiculoeletrico.org/2010/09/6948) - avaliado em quase dois milhões de libras esterlinas!
Curiosa opulência de quem se veste e se comporta como mandam as velhas tradições africanas...
Enviar um comentário