14 maio 2013

Evacuar as diatribes

Médicos anunciaram um pré-aviso de greve, confira aqui, aqui e aqui. O caderno reivindicativo encontra-se na página do facebook da Associação Médica de Moçambique, aqui.
Observação: este é um momento que requer a evacuação das diatribes e um esforço negocial paciente e mutuamente respeitoso.

1 comentário:

nachingweya disse...

Espero que o Governo saiba responder a isto com antecipação. É que depois dos resultados de Janeiro é de se esperar uma aderência sem precedentes. sabendo que não há chamboco e que a cedência governamental é um dado mais do que adquirido, até os cobardes vão sair a rua. Os prejudicados vão ser os de sempre.

PS. Os professores, enfermeiros e policias vão aprendendo 'como se ganha uma bandeira' . E estes, ao contrario dos médicos, não podem ser facilmente substituidos por professores, enfermeiros e polícias da China ou Vietnam.

PS2. De Segunda a esta parte a qualidade de cuidados de saúde não melhorou os 15% de aumento salarial. Pelo contrário, continua a piorar.)ou, como a descoberta dos recursos naturais, a melhoria so começará a verificar-se em 2018, quase 2028?