Logo que oportuno inicio aqui a publicação do habitual Dossier Savana, edição de 15/07/2011. Amanhã deverei inserir, destacado, o não menos habitual "À hora do fecho" do jornal. E prosseguirei o dossier de 08/76/2011. Se quiser ampliar a imagem, clique sobre ela com o lado esquerdo do rato.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
2 comentários:
Esta e uma das poucas vezes em a AR esta unanimamente de acordo...
Esta e a explicacao para um certo camaleonico deputado parlapatao da "OPOSICAO" cumprir o mandato ate ao fim, quando ninguem o quer mais la...
Esta e a razao do meu desasossego em relacao aos politicos deste pais!
Foi bom dar condicoes de trabalho aos membros da AR. A ordem de prioridade nao interessa porque isso depende do gosto. Mas a seguir, da aos enfermeiros as condicoes de trabalho. Depois d aos professores as condicoes de trabalho. Depois da aos camponeses as condicoes de trabalho. E uma formula simples, e nao precisa outra ciencia nem esperteza.
Enviar um comentário