07 abril 2011

Feedback melhorado

O botão situado na margem direita do diário, intitulado Feedback, foi melhorado com a introdução de mais parâmetros de avaliação. Entretanto, muito obrigado aos que já começaram a opinar, assim auxiliando-me a melhorar o conteúdo deste diário.
Adenda às 17:08: creio que o inquérito está agora bem melhor, após sucessivas alterações. Obrigado aos muitos leitores que me estão a dar o prazer e a honra de responder.

5 comentários:

Xiluva disse...

Um muito bom instrumento de tfrabalho, já dei as minha sugestões.

Aderito Magumane disse...

Viva Professor,
Usei o feedback e notei o seguinte:
Todas as opções são do tipo "radio", eu só posso escolher uma única (isto está certo para parametros como sexo e idade por exemplo), mas onde se pergunta que conteúdo eu aprecio, acho que devia ter mais escolhas, pois, neste blog o prof. publica assuntos vários e é obvio que alguém possa gostar de pelo menos 2 assuntos.

Gustavo disse...

Prezado blogueiro,
Já respondi também à pesquisa.
Entretanto, tenho uma observação a fazer.
Quando pergunta pelo motor de busca, dá como opções programas navegadores.
E uma sugestão, para a próxima pesquisa: incluir um campo de preenchimento livre, que possibilite (talvez de forma optativa seja melhor) acrescentar uma avaliação mais subjetiva.
Houvesse esse campo, e eu lá escreveria que, para mim, não vejo a necessidade de grandes mudanças, e que o conteúdo que atualmente publica já é muito bom. Mas, como disse, é uma avaliação subjetiva.
Boa sorte

Carlos Serra disse...

Obrigado aos três, obrigado especialmente aos últimos dois leitores. Adérito, tem razão, optei agora pelo "checkbox" nas últimas duas questões, creio que agora é possível ter em conta várias opções sumultâneas. Quanto ao leitor Gustavo, vou ver o que posso fazer. Como estou a usar uma versão grátis, apenas me é permitido ter 10 possíbilidades no questionário. Vou estudar.

Carlos Serra disse...

Pronto, existe uma versão melhorada, opinem caso possam. Obrigado.