16 dezembro 2010

"ODiario.info"

2 comentários:

ricardo disse...

Que amnésia fantástica!...

Pois, senão vejamos:

1-Quando Assange abriu o wikileaks com o diário da guerra suja no Afeganistão e Iraque, surgiram imediatamente estas duas primadonas a dizerem que haviam sido molestadas sexualmente por ele.

2- Tão logo o assunto passou na media internacional e o império se recompôs para outras investidas, as duas madames decidiram retirar a queixa.

3- Agora, novamente, as duas madames retornam a tribunal para ressuscitar uma queixa que já havia sido arquivada por vontade delas próprias...

Por isso, é por demais evidente, que a Justiça Sueca tem sido também manipulada, não se sabendo se somente pelo seu próprio poder político, ou se por toda NATO.

E para terminar, Assange foi libertado ontem sob fiança, para ser novamente detido minutos depois nas proximidades do tribunal que o julgou. Caberá na cabeça de alguém este tremendo EXCESSO DE ZELO se fosse uma outra pessoa e não Assange?

Por exemplo, o casal MCann, residente na mesma pátria, e no mesmo espaço europeu, e com carradas de suspeições para ser detido anda por aí a distribuir sorrisos e a engordar a sua conta bancária com donativos...

Vide o que diz a Scotland Yard sobre o assunto: " As autoridades policiais portuguesas é que têm a responsabilidades de condução do inquérito".

E o que estas dizem? " O assunto foi encerrado por falta de provas, mas poderá ser reaberto se as autoridades britânicas colaborarem".

O famoso efeito boomerang. Então, porque será, Assange?!

E o Bin Laden e o terrorismo Taliban, então, a media imperial esqueceu-se repentinamente deles?Vide a CNN, só fala da Coreia do Norte, quando todo mundo está concentrado no wikileaks.

WHERE ARE YOU BIG BROTHER?

Anónimo disse...

Sem dúvida, Carmona está correto !

Paulo; Brasil