Vídeo publicitário feito em Moçambique de promoção ao frango nacional e referido no portal Pé na África do jornalista brasileiro Fábio Zanini, aqui. Obrigado ao AT pelo envio da referência.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
5 comentários:
com o agravante que està toda ela cheia de hormaonas e outros pesticidas que até é proibida de entrada na uniao Europeia
tsamb
o spot reflecte tb os modos? ou sao habitos culinarios? Quanto mais gordura ou banha melhor...veja-se como se apresentam os molhos.ate parece que se caiu com a garrafa de oleo na panela...mais n disse.
Nitrofuranos e dinheiro no bolso, é o que mais ordena...
Seria excelente poder degustar um frango que para além de tenro fosse saudável e saboroso também.
Mas não se pode ter tudo. Que saudades daqueles frangos do Alto Changane criados no quintal. Eram mesmo bons.
Hoje, o Alto Changane ainda lá está. Comem frango, sim senhor. Mas importado. Made in RSA!
Not bad Frango!
oi Boa na hora certa franguinho Nacional!
Enviar um comentário