23 novembro 2010

Debaixo de árvores

As sedes dos bairros do Conselho Municipal da Beira foram entregues ao Partido Frelimo. Enquanto isso e de acordo com o "O País", o trabalho administrativo está a ser feito ao ar livre, debaixo de árvores. Descreve o jornal: "Ontem, este matutino testemunhou o funcionamento de pelo menos três, das 14 sedes executadas, debaixo de árvores, nomeadamente, dos bairros Chaimite, Ponta-Gêa e Mascarenhas." Entretanto e segundo o mesmo jornal, deverá começar dentro de duas semanas a construção de novas sedes. Confira aqui.

4 comentários:

BMatsombe disse...

Chamboco politico que aumenta a população de militantes contrários...

Anónimo disse...

Será que a Frelimo ainda é a força motriz vertical necessária para conduzir o país? Será que os moçambicanos não poderiam ter um futuro diferente (sem Frelimo/Renamo)? Será que a sociedade civil deve deixar estes fenomenos de agravamento de padrões éticos básicos se alastre? O que será dos nossos filhos e netos? É esta herança do silêncio cobarde que se vê dia após dia?
Joel Noronha

ricardo disse...

Nao ha razoes para este comportamento digno de primadonas. Se as sedes sao da FRELIMO, entao assunto encerrado, estao entregues e ponto final.

Porque afinal, sr. engenheiro DEVIZ, para que e que servem os pre-fabricados?

E o canico, e o barro?

Facam o favor de serem adultos e nao se sujeitarem a chantagem politica e a chacota geral!

Falei.

Abdul Karim disse...

Ao trabalho, Beira.

Ao trabalho, Beira.

Ao trabalho, Beira.