Anda activa a frente da paz/trabalho na luta de barricadasSMS. Com efeito e através de dois números da provedora Mcel incompletos e por isso não permitindo conhecer a origem (tecnologia certamente nova, esta), os autores da frente multiplicam o envio de sms muito politizados, muito sloganísticos, entrando mesmo, agora, no campo desportivo, com apoio à selecção nacional dos Mambas, no género "em frente contra a violência e o vandalismo". Enquanto isso, nesta luta de obuses digitais, a frente do protesto/luta parece ter hibernado.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
É uma realidade Dr, mas para mim me parece que esses sms tem destinatários preferidos os que tem contractos com a operadora, digo isto porque estão a entrar apenas no meu numero de contrato e não do pre pago. será isto verdade ou alguém tem um outra experiência/explicação
O Mundo mudou! e nós temos que mudar com ele!
Temos que tornar experts no verdadeiro sentido da palavra, investindo cada vez mais na tecnologia!
A tecnologia avança em alta velocidade; temos que correr para acompanha-la, senao! corremos o risco de ficarmos para trás com os quês!!!!
Também...quando se solicita ao governo uma manifestação legal!
todos sabemos o que acontece; este foi o caminho encontrado!
O Presidente do forum dos desmobilizados, é um dos exemplos como tantos outros.
Estou aqui na Alemanha a seguir as reportagens sobre os distúrbios.Ainda não entendi bem a relevância, a maneira ou o trabalho dos SMS.
Poderiam dar alguns exemplos dessas mensagens?
Thomas
Enviar um comentário