
Adenda: um problema grande é o de saber como travar os que, cobardemente, sabem que podem insultar impunemente através do anonimato.
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
2 comentários:
Racismo em Moçambique???
Sendo anónimos, os comentários, só podem ser dos indomáveis ocidentais infiltrados para dividir, a tal de mão externa, invisivel, maléfica...
Porque de Moçambicanos não acredito...nem um pouco.
Certeza absoluta eu tenho - não são da frelimo!!!
Lamento a observação atenta do professor na LAM, BIM, Coutur e muitas outras empresas sob proteção de empresa familiar só há indivíduos mistos ou mais claras nunca ninguém fala diz nada.
Sidat falou do Mart nun geito nos meus olhos xenófobo, o Estado não é refém de um grupinho de pessoas que pretendem mostrar sua egemonia na coisa da nação.
A outra coisa já disse ao chefe do Estado que só sabe dizer que os moçambicanos não sabem fazer nada só nigerianos, libaneses, indianos etc que tem oportunidades de financiamentos nos seus países para além do crime claro merecem elogios dele que isso vai nos tornar refém dos empresários estrangeiros. quem financia a federação? por isso podem fazer e desfazer sem observar princípios estaduais!...
Enviar um comentário