O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2016 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

23 novembro 2016

Mentalidade de mata-borrão [3]

Segundo número da série aqui. Escrevi no número anterior que, após a intervenção do Sr. Piquote, de imediato, sofregamente, por cópia integral mútua, em jornais amantes de títulos feéricos, blogues do copia/cola/mexerica e páginas das redes sociais digitais, surgiu a reprodução do que o Sr. Piquote terá dito, encimada com o antetítulo "Ainda os sapos de Poze" e o título: "VLO diz que mais sete sapos estão em apuros". Todavia, importa referir que a posição do Sr. Piquote foi tornada pública após uma intervenção inicial do Sr. Jonaste Pilário, administrador da "Unidade de Controle de Batráquios da Lagoa Poze", que disse o seguinte, também em conferência de imprensa: "Os dois sapos falecidos não cuidaram de cumprir as regras obrigatórias que existem para circular na lagoa e que dimanam integralmente da Unidade Global de Controle do Batráquios do Planeta (UGCBP)". Portanto, o Sr. Piquote alargou o raio de acção das palavras do Sr. Pilário, fazendo uso de uma previsão ("Os sintomas são claros: há uma bolha batraquial em curso e mais sete sapos estão em apuros.") - para não dizer uma certeza - omissa nas palavras do administrador da UGCBP.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home