O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2016 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

27 agosto 2016

Renamo atacou hoje em Murrupula/Nampula

Homens armados da Renamo atacaram cerca das 5 horas da manhã de hoje o posto administrativo de Nihessiue [espero ter registado bem o nome, CS], distrito de Murrupula, província de Nampula, tendo causado estragos no posto policial, no posto de saúde e na residência do chefe de posto, para quem foram disparadas duas balas, mas sem o ferirem. No posto de saúde, os homens da milícia da Renamo roubaram medicamentos e redes mosquiteiras e queimaram parte da residência do chefe do posto. - "Rádio Moçambique", jornal da noite das 19:30.
Adenda às 19:56: os milicianos da Renamo não visam unidades militares, mas especialmente postos policiais e de saúde em postos administrativos, para além de emboscadas a veículos civis das colunas motorizadas - eis o que parece possível de concluir dos ataques que se multiplicam e se diversificam em termos provinciais.
Adenda 2 às 05:48 de 29/08/2016: confira o relato no portal da "Rádio Moçambique" aqui.

1 Comments:

Blogger Sir Baba Sharubu said...

Africa é um continente com varios lideres dinossauros: Bongo, Biya, Mugabe, Moi e Mobutu Sese Seko Kuku Ngbendu Wa Za Banga, que foi e sera sempre o maior deles todos.

O pai Afonso também quer ser socio desse clube. Infelizmente ele tem um curriculo pouco favoravel: é que gatuno de pequenos hospitais nunca conseguira ser socio do clube dos dinossauros famosos (DF).

MOZ, como todos nos sabemos, não precisa de nenhum dinossauro. Além disso, MOZ é uma muito linda estrela que quer iluminar o mundo inteiro...

27/8/16 9:21 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home