O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2018 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

06 junho 2016

Mais dois ataques da Renamo

Segundo o portal da "Rádio Moçambique": "Homens armados da Renamo protagonizaram, este sábado, dois ataques contra igual número de camiões, tendo causado o ferimento de duas pessoas, uma com gravidade, na Estrada Nacional número sete (EN7), no posto administrativo de Honde, distrito de Báruè, província de Manica. [...] No segundo ataque, saquearam a mercadoria do camião e de seguida atearam fogo à viatura." Aqui.
Adenda às 19:01: a Renamo atacou hoje em Sofala um comboio da Vale que transportava carvão mineral para a cidade da Beira - manchete da "Rádio Moçambique" no noticiário das 19 horas, notícia a desenvolver pela estação às 19:30.
Adenda 2 às 19:34: o maquinista ficou com ferimentos graves, atingido por estilhaços de vidros partidos pelas balas, encontrando-se a receber cuidados médicos no hospital de Cheringoma. O comboio transportava carvão mineral de Moatize na província de Tete para a cidade de Beira na província de Sofala e foi atacado cerca das 09 horas na zona de Cheringoma - "Rádio Moçambique", jornal da noite das 19:30.
Adenda 3 às 04:13: segundo o "Notícias" digital de hoje, o comboio circulava no sentido inverso do referido acima, Beira/Moatize, com 42 vagões vazios. Aqui.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home