O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

27 abril 2016

Razão desactivada

O verdadeiro sentido da mediocridade não está no que dizem os sábios mediáticos de múltiplos azimutes, mas no que deles aceitamos com a razão desactivada.

2 Comments:

Blogger Sir Baba Sharubu said...

Como fazer para aumentar o numero de MOZs com a razão activada ?

28/4/16 4:08 da manhã  
Blogger Foquiço said...

De pleno acordo Sr. Professor. Aqui está a nossa maior fragilidade como seres sociais. Vezes sem conta coloco as minhas cartas da seguinte forma:

- Um colectivo de pessoas é um colectivo de humanos, e porque estes erram, vezes há em que podemos estar perante um colectivo de erros. E a questão que imediatamente a ela se segue, é: como as minorias "não dominantes" podem libertar-se deste aparato "emocional"?

28/4/16 3:28 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home