10 março 2011

Dossier (4) (Edição de 04/03/2011)

Do editorial: "O fenómeno da corrupção nos tribunais tem sido referido inúmeras vezes, mas em nenhuma ocasião os cidadãos terão sido informados de um único caso em que os prevaricadores tenham sido denunciados e punidos exemplarmente. Na área onde a integridade dos funcionários é de extrema importância, uma vez que dela depende a liberdade de todos os cidadãos, é precisamente onde as coisas se complicam, com o perigo que isso representa para a vida normal de uma sociedade." - queira conferir a quarta parte de um dossier com peças do semanário "Savana" datado de 04/03/2011, aqui.
(continua)
Adenda às 10:06: dossier 3 repetido, logo que puder corrijo, as minhas desculpas.
Adenda 2 às 11:42: problema sanado, reitero o meu pedido de desculpas.

3 comentários:

Queface disse...

É de certo uma realidade que ja nao mais constitui uma novidade. E lembro me aqui que a Levi foi escolhida como a melhor dos ministros. Para mim nao se difere dos outros ministérios malparados.

Palmeirim disse...

Professor no lugar do dossier 4, parece me que repetiu o dossier 3. Obrigado

Carlos Serra disse...

Obrigado, logo que puder corrijo.