Com o título em epígrafe um excelente texto de Carlos Osvaldo (provavelmente um pseudónimo): "Às jovens gerações que vemos chamo Geração Fast Swagg. Esses são os ideais que habitam na mente da nossa juventude. Uma mistura de Fast and Furious com vídeos MTV. Uma geração que tem na internet as ferramentas para, quase todas, as perguntas que possa ter, desperdiça neurónios em busca da ilusão virtual de se sentir um Vin Diesel no Fast and Furious, conduzindo a 130 km/h pelas ruas da cidade às 23h30m de uma 5ª feira em carros modificados, procurando deixar o maior número de alarmes de outros carros a tocar para se sentir realizado." Aqui.
Adenda: em 2006, Ivan Serra observou o seguinte no seu há muito falecido blogue: "Num país com 18 milhões de habitantes e com grande parte deste número a morrer à fome, temos informação para todos os gostos. No Maputo9, lemos que Leonardo DiCaprio esteve no Las Brasas a comer camarões e a beber Boshendal. Folheamos as revistas Noiva ou TVZine e deliciamo-nos com os pormenores rodeando o casamento de MC Roger. Abrimos qualquer outro honroso pasquim e sabemos tudo sobre o Concurso do Bikini ou sei lá...Todas as sociedades possuem o seu lado fútil, mas esta não faz mais do que viver dele!" Aqui.
Adenda: em 2006, Ivan Serra observou o seguinte no seu há muito falecido blogue: "Num país com 18 milhões de habitantes e com grande parte deste número a morrer à fome, temos informação para todos os gostos. No Maputo9, lemos que Leonardo DiCaprio esteve no Las Brasas a comer camarões e a beber Boshendal. Folheamos as revistas Noiva ou TVZine e deliciamo-nos com os pormenores rodeando o casamento de MC Roger. Abrimos qualquer outro honroso pasquim e sabemos tudo sobre o Concurso do Bikini ou sei lá...Todas as sociedades possuem o seu lado fútil, mas esta não faz mais do que viver dele!" Aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário