O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts

09 novembro 2015

Nyusi e o problema central da estabilidade

"Então o que posso fazer para este país estar estável, questionou, defendendo que a instabilidade do país deve-se à pobreza e não ao desentendimento entre duas pessoas [...] Enquanto existirem pessoas que não têm comida, gente que não tem saúde, gente que não tem educação, a estabilidade vai faltar, acrescentou." - eis parte do que terá dito o Presidente da República, Eng.º Filipe Nyusi, ao receber uma delegação da Igreja Católica, segundo o "Notícias Moçambique" digital citando a "Agência de Informação de Moçambique", aqui.
Adenda às 06:22: aguardo saber se mais algum jornal digital aborda o tema.
Adenda 2 às 06:35: na fonte a seguir só consta o habitual prerorar de certos clérigos, aqui.
Adenda 3 às 06:41: a "Agência de Informação de Moçambique", autora do texto citado pelo "Notícias Moçambique", aqui.
Adenda 4 às 06:45: a "Lusa" confirma a intervenção do Presidente, aqui.
Adenda 5 às 08:30: o "O País" digital também não foi para além do prerorar clerical, aqui.
Adenda 6 às 09:18: o "Notícias" digital de hoje não se refere ao tema do extracto acima, aqui

2 Comments:

Blogger Sir Baba Sharubu said...

Nyusi e o problema central da estabilidade
"Então o que posso fazer para este país estar estável, questionou, defendendo que a instabilidade do país deve-se à pobreza e não ao desentendimento entre duas pessoas [...]"

Eu pergunto, a propósito dessas duas pessoas: Que visão justa de Moçambique poderá ter o pai Afonso, quando ele só vê as suas perdizes e só lê as noticias da Agência Lusa ?

9/11/15 8:38 da manhã  
Blogger Sir Baba Sharubu said...

Baba Afonso: kupata ilianza kuwa na wazo haki ya Msumbiji pia kusoma kumjali sana blog
"Diario de um Sociologo".

[Pai Afonso: para começar a ter uma ideia mais justa de Moçambique, leia também o conceituado blog "Diario de um Sociologo"]

9/11/15 5:11 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home