04 julho 2012

Poder de persuasão dos SMS (9)

Nono número da série, baseada neste tema aqui. Segue-se o quarto ponto do sumário proposto aqui. 4. Produção de expectativa e medo: Este foi, creio, um ponto primordial no sms aqui em análise. Na verdade, a ideia central parece ter sido o bloqueamento  de qualquer tipo de greve activa, jogando com a expectativa e com o medo. O que pretendo dizer com isso? Com a vossa permissão, prossigo mais tarde. Imagem reproduzida daqui.
(continua)

2 comentários:

Prof. Irivan Rodrigues disse...

Olá Carlos Serra, nas minhas buscas na net por blog que apresentem bons conteúdos, esbarrei neste espaço acolhedor e informativo. Sendo assim, gostaria de convidar de forma especial, todos os Educadores que seguem e/ou visitam este blog.
No dia 01/07/2012, foi o lançamento oficial do espaço http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/.
Peço que visitem este link, que leiam e caso gostem, participem!
Carlos, conto com sua participação especial neste novo projeto! Parabéns pelos textos.
Aceitando participar, voltarei para retribuir! Abraçosss

Salvador Langa disse...

Se calhar o objectivo era muito mais "esquisito".