Em epígrafe os cabeçalhos das três mais recentes notícias do mundo de negócios em Moçambique a conferir aqui. [se quiser ampliar a imagem clique sobre ela com o lado esquerdo do rato]
Sonhadores, os sociólogos sempre procuraram duas coisas: as leis do social e a reforma das sociedades. Cá por mim busco bem pouco: tirar a casca dos fenómenos e tentar perceber a alma dos gomos sociais sem esquecer que o mais difícil é compreender a casca. Aqui encontrareis um pouco de tudo: sociologia (em especial uma sociologia de intervenção rápida), filosofia, dia-a-dia, profundidade, superficialidade, ironia, poesia, fragilidade, força, mito, desnudamento de mitos, emoção e razão.
1 comentário:
Nao percebo uma coisinha aparentemente simples: a MAM(a) contraiu um emprestimo bancario para construir uma base Logistica para servir a industria de gas de Palma. Desse complexo pouco mais que a primeira pedra lançada pelo entao PR se encontra de pé. A primeira prestaçao da Divida deve ser paga na Segunda feria. Ora, se ainda nao se gastou o capital, porque nao devolve-lo na integra ficando-se a dever apenas os juros uma vez sabido hoje que tal emprestimo foi uma completa irresponsabilidade de quem o contratou? Ou será que o capital voou? Nos avioes de quem?
Ah, Negocios em Moçambique!
Enviar um comentário