O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2016 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

19 setembro 2016

A propósito do esfaqueamento na Josina Machel [1]

Um jovem esfaqueou outro em luta ocorrida num dos corredores da Escola Secundária Josina Machel, cidade de Maputo. Notícia e vídeo aqui. Fenómeno que está a provocar muita preocupação em vários extractos sociais do país em geral e de Maputo em particular. Permitam-me propor-vos o seguinte sumário para um conjunto de hipóteses em análise multivariada:
1. Introdução
2. Análise individualizada
3. Análise zonal
4. Análise nacional
5. Análise internacional
6. Conclusão
Adenda às 09:11: confira aqui.

1 Comments:

Blogger Lurdes said...

Quando os poderes são violentos espelham essa violência nas sociedades que representam e lideram.
Em Portugal, a manha, chico espertismo, invejosidade minam a sociedade porque temos tido gente no poder com essas estratégias. Agora temos um Homem honesto e responsável que é A. Costa e um Bom Presidente da República, mas há pouco tempo.
Fomos minados por Cavacos,Portas, Sócrates P.Coelhos...
A esperança não deve morrer!
L

19/9/16 10:44 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home