O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2016 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

25 julho 2016

Renamo uma vez mais atacou comboio da Vale

Homens armados da Renamo atacaram hoje no distrito de Cheringoma, província de Sofala, cerca das 9:30, um comboio da mineradora "Vale", causando ferimentos graves nos dois maquinistas. O comboio fazia o trajecto Moatize/Beira, carregado de carvão mineral, encontrando-se neste momento imobilizado.- "Rádio Moçambique" no jornal da noite das 19:30, citando o director executivo da Empresa CFM Centro, que disse que as acções da Renamo têm feito diminuir drasticamente a circulação dos comboios da "Vale".
Adenda: este é o segundo ataque este ano, pois em Junho fizeram o mesmo, lembre aqui. O primeiro ataque data de Abril de 2014, recorde aqui.
Adenda 2 às 19:40: para um outro tipo de ataque, seguido de saque, desta feita na província do Niassa, leia aqui.

1 Comments:

Blogger Sir Baba Sharubu said...

Estes ataques também servem para empurrar para a sombra as timacas atuneiras.

25/7/16 7:57 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home