O blogue "Diário de um sociólogo" foi seleccionado em 2007 e 2008 pelo júri do The Bobs da Deutsche Welle - concurso internacional de weblogs, podcasts e videoblogs - como um dos dez melhores weblogs em português entre 559 concorrentes (2007) e um dos onze melhores entre 400 concorrentes (2008). Entrevista sobre o concurso de 2008 no UOL, AQUI.
Para todas aquelas e todos aqueles que visitarem este diário, os meus votos de um 2017 habitado pelo futuro, pela confiança, pela tranquilidade e pela saúde. Sintam-se bem e regressem sempre a este espaço criado a 18 de Abril de 2006. Abraço índico.
Myspace Layouts
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_ticker/news_widget" title="News Widget">News Widget</a></div>

26 maio 2016

Vala comum continua tema comum

A vala comum continua tema comum em vários círculos. A PIC, por exemplo, sustentou que a vala é produto de desinformação, mas o Presidente da Comissão dos Assuntos Constitucionais, Direitos Humanos e Legalidade da Assembleia da República, Edson Macuácua, afirmou que a investigação no terreno vai ocorrer. Aqui. A história começou quando uma agência noticiosa, citando camponeses como fonte, reportou a existência de uma vala comum com 120 corpos no centro do país. Aquiaqui. Perante o comum problema de não se encontrar a vala comum, descobriu-se, entretanto, que havia 15 corpos perto da suposta vala, por baixo de uma ponte. Recorde aqui e aqui. Em vários quadrantes [certos jornais, certas páginas das redes sociais digitais e blogues do copia/cola/mexerica], de forma directa ou indirecta, a ideia que se faz passar é que os corpos são produto de uma acção governamental de retaliação, sejam os da havida vala, sejam os situados debaixo da ponte e que, entretanto, foram enterrados segundo a polícia. Porém, o semanário "Savana" colocou uma pergunta no seu "À hora do fecho" da edição 1167 de 20 deste mês, aqui:
Adenda às 19:48: entretanto, leia o que afirmou o vice-ministro do Interior, aqui.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home